terça-feira, 5 de julho de 2011

Achei super legal !!!













E a leitora Isah Ferreira mandou essa pérola do autoconhecimento:
VOCÊ É O QUE VOCÊ COME!
Imagine que você está no meio da selva e encontra uma cabana.
Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com 7 pequenas cadeiras.
Sobre a mesa, uma grande cesta com 7 frutas de cada tipo.
São elas:
a) Maçãs
b) Bananas
c) Morangos
d) Pêssegos
e) Laranjas
f) Abacaxis
g) Mamões
Qual fruta você então escolheria?
A sua escolha vai revelar muito de você!
Após a escolha, confira abaixo para ver qual é o seu tipo de pessoa.
a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que gosta de comer maçã.
b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer banana.
c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer morango.
d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer pêssego.
e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer laranja.
f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer abacaxi.
g) Mamões: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer mamão.
ENQUANTO ISSO…
Mande seus micos clicando no e-mail abaixo da foto do perfil. Perguntas e blogs você manda pelos comentários.
Minhas frutíferas… MICOS!
MULHER-ARANHA
Estava com minha amiga da 5º série matando aula brincando em cima da árvore na praça do lado da escola, bem distraídas, quando vimos dois homens que roubam minha mochila que, claro, estava pendurada num galho da árvore.
E um dos malandros sobe e coloca minha mochila pendurada na grade da quadra de futebol, mas lá em cima, uns 3 metros.
Eu, super apavorada com todas as minhas coisas lá dentro, nem pensei duas vezes e subi lá escalando aquelas grades da quadra.
Era eu e o Homem-Aranha…
Sukah
MICOMENTÁRIO
Essa Mulher-Aranha só sabe escalar as coisas! Prender vândalos e criminosos que é bom, nada!
COMEÇANDO CEDO
Eu sempre conversava com um menino pelo MSN e ele perguntou minha idade.
Eu falei que era 16 e eu tinha 13.
A gente marcou E no dia que a gente iria ficar, eu deixei minha bolsa com ele.
Meu celular tocou, ele foi pegar e caiu minha ID!
Ele acabou vendo!
Nathalia
MICOMENTÁRIO
Isso não é nada! Daqui à uns anos, quando você mentir que tem 26 e o cara descobrir que você tem 36, o King Kong vai cair do Empire State Building.
VISITAS, GO HOME!
Era de manhã ainda e eu estava em casa com minha mãe.
Meu pai ligou avisando que estavam vindo umas visitas.
Resolvi ficar trancada no meu quarto, já que estava de pijama.
Um tempo depois, pensei que já tinham ido embora e abri a porta do meu quarto, gritando que finalmente elas tinham saído!
Só que elas ainda estavam lá e ficaram olhando pra mim como se eu fosse louca! Até hoje não consigo olhar na cara deles!
N.
MICOMENTÁRIO
Eu acho que elas não acharam que você fosse louca, mas mal-educada, sim!
Beijo, me liga pro tele-salada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário