quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninas do rock! ps: Em homenagem ao dia do rock (ONTEM)

Inspire-se nos looks de Miley, Avril, Taylor e Kesha para seguir o estilo rocker
Você já parou para pensar no que Miley CyrusAvril LavigneTaylor Momsen e Kesha têm em comum? Além de serem cantoras, todas seguem a mesma influencia na hora de compor os looks!
Com toques e peças rockers as quatro conseguem deixar as produções ainda mais fashion e moderna, quer ver?

Miley é o tipo de menina que não tem medo de se arriscar na hora de montar seus looks! Quando quer apostar em uma produção mais pesada e mais rocker, a cantora tem como peças preferidas as calças rasgadas, o coturno e as jaquetas de couro com tachas. O resultado obtido pela cantora é um look moderno e despojado!

Para as produções de tapete vermelho até as mais casuais, Avril sempre dá um jeitinho de apostar em uma produção que tem tudo a ver com seu estilo de princesinha do rock. Mesmo escolhendo peças mais pesadas e masculinas, a cantora da um jeito de deixar o visual mais feminino.
Avril tem como peças preferidas t-shirts de bandas e de caveirasbotas com spikes sapatos abotinados.


Qualquer um que olha para o visual de Taylor Momsen consegue perceber que ela prefere seguir um estilo mais pesado e descontraído. Desde o make e o cabelo, até as roupas a tendência rocker está super presente no visual da atriz e cantora.
Taylor tem como peças preferidas jaquetas e coletes de couro com tachas, coturnos, calças rasgadas e t-shirts de banda.

Kesha também é outra cantora que não deixa seu estilo rocker passar despercebido. Além de maquiagem mais ousada, e do cabelo bagunçado, a cantora gosta de usar calça de couro, sapatos mais pesados e coturnos, meias arrastão e vários colares e acessórios também mais pesados.
E você, gosta do estilo rocker? Quais dessas peças você gostaria de adaptar ao seu visual?


Fonte :  www.capricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário