sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha opinião !!!

Para mim quem é fã de Harry Potter como eu vai sentir muita falta das aventuras, perigos, curiosidades, tensão e principalmente dos personagens !!!
Na minha cabeça eu nunca vou deixa de esquecer que um dia eu vi uma serie que me surpreendeu tanto essa quanto A saga: Crepúsculo, Piratas do Caribe, Narnia e muitas outras que nunca irei deixar de esquecer, choro só de pensa que ja esta acabando em pensar que o primeiro filme lançou em 2001 e agora ja estamos em 2011 que incrível !!!!
 Queria que nunca terminasse !!! 

   

Dobby não quer matar, quer apenas mutilar ou causar graves ferimentos!

Fara muiita falta !!


A armada de Dumbledore !!!

Ninfadora Black Tonks Lupin
Fiquei com medo !!

As setes horcruxes de voldemort !!
Belatriz seguidora de Voldemort ou você-sabe-quem .

Comensais da morte !!

Irei sentir saudades Harry Potter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário