quinta-feira, 14 de julho de 2011

O paraíso chamado Forever 21!

Eu juro que perdi um tempão enquanto fazia este post. O motivo? Fiquei navegando no site da Forever 21 e simplesmente esqueci o trabalho (espero do fundo do coração que minha chefa não leia isso!).
Gente, essa loja de departamento é a minha preferida do universo. Além de ser gigante e ter muuuitas peças megafashions, vende tudo a precinhos que, sério, parecem piada! Infelizmente não temos a chance de aproveitar aqui no Brasil, mas quando você viajar para Disney (como no meu caso) ou outro lugar gringo procure, entre e aproveite!
Essas são algumas das coisas que comprei na minha última viagem. Tipo… Felicidade! Hihihi
Fiz este vídeo para que vocês pudessem ter uma ideia mais real do que é a Forever! Assista!
No vídeo,  conto que a Manu Gavassi é outra fã da loja. É muito verdade! Outro dia estávamos conversando sobre como nossos corações aceleram quando temos a chance de aproveitar as pechinchas. Depois disso, a Manu até sonhou que entrava na loja e comprava tuuudo! Hahaha! Tipo alouca da sacola, né, gente?
Beijinhos, @karolpinheiro
Fonte: www.capricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário